• Facebook
  • Twitter
  • Feed RSS

CODAPAR

17/05/2018

Obras de proteção do rio Timbu avançam para Quatro Barras

17/05/18

As obras de proteção e melhoria da área patrimonial da Sanepar no entorno do rio Timbu onde será implantado o Parque Linear do Timbu avançam também para Quatro Barras. O parque linear seguirá o leito do Rio Timbu nos municípios de Campina Grande do Sul e Quatro Barras.

Em Campina Grande do Sul a Codapar já iniciou os trabalhos como melhoria e proteção da área e drenagens (clique aqui e saiba mais). O próximo passo é abrir uma nova frente de trabalho em Quatro Barras com obras simultâneas nos dois municípios.

No último dia 16 o prefeito de Quatro Barras Angelo Andreatta (Lara) esteve na área do parque juntamente com técnicos da Codapar e da prefeitura, onde acertaram os últimos detalhes para a implantação do canteiro de obras e toda a logística necessária para os trabalhos que devem começar nas próximas semanas.

O Parque Linear do Timbu será voltado a temática ambiental e à proteção dos cursos de água, visando conscientizar a população da importância em exercitar as boas práticas ambientais para melhorar a qualidade da água que consumimos.

Leia mais sobre o Parque Linear do Timbu:

Codapar avança com obras de proteção do rio Timbu

Projeto do Parque do Rio Timbu é lançado em Campina Grande do Sul

Codapar iniciará obras de proteção do rio Timbu

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.